Euroluce 2017

Sempre à procura do melhor e mais inovador do mundo da iluminação, a Traço de Luz marcou presença na Euroluce 2017, no início de Abril, durante a Milan Design Week.

Atentos às novidades técnicas e de design que os nossos parceiros lançam nesta altura, trazemos-lhe o novo Qbini da Modular Lighting Instruments, as novas cores dos produtos da Cini&Nils, a elegante colecção URA e PILI da Arturo Alvarez, o design minimalista dos novos produtos da Flos com a assinatura do conceituado arquitecto Belga, Vincent Van Duysen, o exótico Sugegasa da Studio Italia Design inspirado nos chapéus orientais chineses e japoneses e ainda os novos produtos da Prandina, como o discreto e bonito Segesta. Foi também uma boa altura para revermos ao vivo a colecção rolling/stones da Metalate, e a colecção Odile da Lumen Center Italia em destaque no seu showroom. Na Vibia, deslumbrámo-nos com o incrível alghorythm, iluminação com harmonia matemática.

Foi uma semana em cheio para o Design de Iluminação de qualidade.
Em breve mais novidades!

Soluções de Iluminação

A Traço de Luz, além de apresentar no seu showroom, para compra imediata, uma selecção de produtos de iluminação das várias marcas que representa, conta com uma competente equipa de projecto, comercial e consultoria técnica de iluminação que procura encontrar as melhores soluções, adequadas às necessidades dos seus projectos.

Nota: Muitos dos produtos apresentados na Euroluce têm prazos de produção mais longos. Fale connosco e veja o que já está disponível para compra imediata e o que ainda terá que aguardar algumas semanas. Esteja atento ao nosso website e saiba mais sobre estes e outros produtos.