Vibia com novas instalações

A Traço de Luz, como representante da Vibia em Portugal, foi recentemente visitar o edifício onde se encontra a nova sede, showroom e fábrica da marca espanhola. É aqui que agora são concebidos todos os produtos da Vibia que fazemos chegar aos nossos clientes.

Na passada Primavera a Vibia inaugurou a sua nova sede em Barcelona. Um edifício com 16 000 m2 onde todos os espaços foram pensados ao pormenor.

No novo showroom da Vibia foi dada especial atenção ao projeto de design de interiores, concretizado pelo Francesc Rifé Studio. Aqui, as várias coleções de luminárias da Vibia encontram-se expostas em pequenos espaços arquitetónicos e é dado destaque à possibilidade de personalizar 90% dos sistemas de iluminação desta marca, um aspeto muito interessante para arquitetos e designers.

Quanto ao projeto para a nova fábrica e escritório, ficou a cargo do gabinete de arquitetos Saus Riba Llonch e da designer de interiores Carlota Portavella. A fábrica é um espaço moderno, onde é utilizada tecnologia robótica automatizada para manuseamento e armazenamento de produtos. No seu conjunto, estes são espaços que foram concebidos de forma a criar ambientes funcionais e confortáveis, onde se valoriza o rigor, a precisão técnica e a criatividade.

Visite a Traço de Luz, no centro do Porto, e fique a conhecer as soluções de iluminação que a Vibia tem para oferecer.