
1962 é um candeeiro de pé com estrutura metálica pintada.
1962 é um candeeiro de pé com estrutura metálica pintada.
1962 Big é uma peça minimalista, ditada por formas simples e totalmente feito em metal, desenhado para a marca italiana Zava.
Amedeo é um candeeiro de chão icónico na sua simplicidade e na pureza dos seus volumes geométricos.
Andromeda é um candeeiro de chão que pode produzir um número infinito de configurações formais dependendo de como os vários difusores/elementos hexagonais são “dobrados”.
Arianna é um candeeiro de chão que é como um carretel para enrolar ou desenrolar o cabo eléctrico, permitindo-lhe chegar a todos os cantos da sala e ainda mais longe.
Cantiere é um candeeiro de chão exterior ajustável que nos lembra a iluminação técnica para estaleiros de construção, mas que é revisitado para ambientes domésticos de uma forma contemporânea e essencial.
Cantiere é um candeeiro de chão interior ajustável que nos lembra a iluminação técnica para estaleiros de construção, mas que é revisitado para ambientes domésticos de uma forma contemporânea e essencial.
Cosima floor é um candeeiro de chão que representa a própria essência da luz.
Volumes que se tornam impalpáveis cruzando-se com o vazio. Etrè é uma coleção de candeeiros de chão que se adaptam a diferentes ambientes. Três elementos subtis estendem-se para cima sublinhando a leveza de uma estrutura metálica, apenas uma pitada delicada de cor.
O Flamenco interpreta o conceito de “desconstrução” onde cada elemento deste candeeiro de chão aparece, à primeira vista, distinto e desimpedido dos restantes, como se fosse um corpo em si. Quanto ao pássaro cujo nome ecoa (na verdade, o flamingo, flamenco em espanhol), os elementos individuais encontram equilíbrio quando são reunidos. O efeito geral é harmonioso mesmo na “desarmonia” das partes. A base estreita e alta em paralelepípedo é o coração do sistema: muda de acabamento de acordo com o ambiente que deve acomodá-la. Proposta em mármore, madeira, ferro ou concreto, a base oferece uma base sólida para apoiar a haste que nela é enxertada, mantendo um desenho esguio e cônico. Em contraste, a volumosa luminária completa o todo.
Jeena é uma família de lâmpadas muito flexível, caracterizada por um importante abajur em forma de cone. A coleção inclui vários candeeiros de suspensão de diferentes diâmetros e formas, bem como um candeeiro de pé coordenável.
Meta tem poucas marcas, linhas limpas, uma estrutura elementar: um disco circular, um anel, um cilindro, todos reunidos por um braço tubular dobrado em ângulo reto. Meta capta a natureza essencial do design escandinavo e acrescenta um toque contemporâneo ao utilizar a mais recente tecnologia LED.
Net é um candeeiro de chão em chapa de aço com forte inclinação escultural. O difusor é feito de uma chapa de aço plana cortada a laser com base em linhas concêntricas e alternadas. Estes transformam-no numa treliça espessa que permite ao difusor alcançar infinitas soluções elegantes. Pode assumir formas simples e puras para se adaptar a ambientes geométricos e esculturais discretos e mínimos ou complexos, dando personalidade e enriquecendo casas ou espaços públicos. Quando o candeeiro Net está ligado, projeta um efeito decorativo agradável nas paredes. Há também versões de mesa e suspensão.
Pequeno e poderoso. A luminária Nino Floor é uma protagonista modesta que sabe ser notada, tanto pela qualidade e intensidade da luz, como pelo seu design requintado e pela utilização de materiais de elevada qualidade. O contraste entre o brilho do latão e os elementos brancos ou pretos fazem dele uma pequena joia que pode valorizar qualquer ambiente.